I Semana Acadêmica de Engenharia de Aquicultura - Campus Laranjeiras do Sul inicia na próxima semana

Publicado em: 21 de agosto de 2014 08h08min / Atualizado em: 03 de janeiro de 2017 13h01min

Inicia na próxima terça-feira (26) a “I Semaqui - Semana Acadêmica de Engenharia de Aquicultura” da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Laranjeiras do Sul. As atividades da semana, que acontecem até a próxima sexta-feira (29), incluem palestras e minicursos. As atividades são abertas a toda a comunidade.

A I Semaqui tem objetivo de integrar acadêmicos, professores, técnicos-administrativos, produtores de pescados e comunidade externa. O evento é organizado pelos estudantes e pelo centro acadêmico do curso de Engenharia de Aquicultura.

As inscrições estão sendo realizadas no saguão do Bloco A, até o dia 25 de agosto, durante o período matutino e vespertino, ou pelo e-mail julianahcarvalho@hotmail.com.

O valor das inscrições para as palestras é de R$ 2,00 (valor simbólico), já os minicursos variam de R$ 5,00 a R$ 15,00.