II Recital do Projeto Educação Musical acontece dia 12 na UFFS – Campus Laranjeiras do Sul

Publicado em: 10 de setembro de 2014 08h09min / Atualizado em: 19 de janeiro de 2017 08h01min

Na próxima sexta-feira (12), o projeto “Educação Musical” da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Laranjeiras do Sul promove, em parceria com a Coordenação Adjunta de Cultura do Campus, o “II Recital do Projeto Educação Musical”. O evento é aberto a toda a comunidade e acontece no auditório do Bloco A, a partir das 17h30.

O II Recital do Projeto Educação Musical contará com apresentações artísticas de professores e alunos, nas modalidades violino, violão, viola caipira, acordeon e terá, ainda, apresentação do Coral da UFFS – Campus Laranjeiras do Sul.

Conforme Martinho Machado Junior, coordenador adjunto de Cultura, o objetivo da realização do II Recital é mostrar os trabalhos realizados no Projeto Educação Musical, que é desenvolvido há dois anos na UFFS.

Projeto Educação Musical

O projeto tem como objetivo possibilitar o acesso ao conhecimento e desenvolvimento da cultura musical, oferecendo gratuitamente aulas de instrumentos musicais para toda comunidade de Laranjeiras do Sul e região. Os interessados em frequentar as aulas podem informar-se sobre as vagas disponíveis pelo e-mail cultura.ls@uffs.edu.br.