III Mostra de Fotografia do Campus Laranjeiras do Sul tem prazo de inscrições prorrogado

Publicado em: 23 de setembro de 2014 08h09min / Atualizado em: 03 de janeiro de 2017 13h01min

As inscrições para a III Mostra de Fotografia “Retratos do Cotidiano” da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Laranjeiras do Sul tiveram o prazo prorrogado até o dia 03 de outubro. Podem inscrever fotos os acadêmicos, professores, técnicos-administrativos e comunidade externa.

A inscrição é gratuita e pode ser realizada em quatro categorias: paisagem urbana; paisagem rural; gênero e diversidade cultural; e vida no Campus. As fotografias selecionadas serão expostas durante a IV Semana de Ensino Pesquisa e Extensão (Sepe) e IV Mostra de Integração Acadêmica, nos dias 13 e 14 de outubro.

Cada participante pode inscrever uma foto por categoria. A inscrição deve ser realizada até o dia 03 de outubro, na Assessoria Acadêmica (sala 210 – Bloco A), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.


Especificações da fotografia


- A imagem deverá ser produzida com máquina na configuração mínima de 3.0 mega pixel, em formato JPEG;

- Serão aceitos trabalhos em cores ou preto e branco, nas orientações retrato ou paisagem;

- Não utilizar programas de tratamento de imagens;

- A fotografia deverá ser impressa em papel fotográfico nas dimensões 20x25cm, sem borda, sendo que o nome do participante e título da foto devem ser apresentados no verso;

- Enviar a fotografia para o e-mail: inscricao.fotografia@gmail.com, em arquivo de no máximo 15 Mb, contendo nome do participante e título da foto.