Interdisciplinar em Educação do Campo promove abertura de sua 2ª turma em Laranjeiras do Sul

Publicado em: 16 de maio de 2014 08h05min / Atualizado em: 03 de janeiro de 2017 13h01min

Na próxima segunda-feira (19), o curso Interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências Sociais e Humanas – Licenciatura da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Laranjeiras do Sul realiza a abertura de sua 2ª turma. O evento acontece à tarde e à noite no auditório do Bloco A.

Das 14h às 18h será realizada a aula inaugural, ministrada pelo professor Fernando José Martins, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) de Foz do Iguaçu. O tema será "Fundamentos da Educação do Campo" e a aula é aberta à comunidade acadêmica. A coordenação é realizada pela professora Marciane Maria Mendes (UFFS).

Das 19h às 22h acontece o lançamento do vídeo "O Veneno está na mesa 2", dirigido por Silvio Tendler. A coordenação da atividade é da professora Andrea Francine Batista, coordenadora do curso Interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências Sociais e Humanas – Licenciatura. O debatedor será o professor Pedro Ivan Christoffoli, da UFFS.