Laranjeiras do Sul: abertas inscrições para aluno especial no Mestrado em Agroecologia

Publicado em: 10 de março de 2015 08h03min / Atualizado em: 03 de janeiro de 2017 15h01min

Estão abertas até quarta-feira (11) as inscrições para admissão de aluno especial no Programa de Pós-Graduação em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável (PPGADR), ofertado no Campus Laranjeiras do Sul. São oferecidas até 6 vagas, divididas entre as seguintes disciplinas: Comportamento de Plantas Sob Estresse Biótico e Abiótico em Agroecossistemas (até 3 vagas) e Estatística (até 3 vagas).

Conforme o Edital Nº 154/UFFS/2015, as inscrições podem ser realizadas nos dias 09, 10 e 11 de março de 2015, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, na Secretaria Geral da Pós-Graduação, na sala 210 do Bloco A, localizado na BR 158, Km 405 em Laranjeiras do Sul. Para efetuar a inscrição, o candidato deve preencher e assinar o formulário de inscrição e demais documentos relacionados no edital. Caso o candidato não possa comparecer, a inscrição poderá ser feita por procurador, com firma reconhecida em cartório e dentro do prazo estipulado.

Podem se inscrever no Processo Seletivo interessados que tenham concluído curso de graduação reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). O resultado está previsto para ser publicado a partir do dia 13 de março. As matrículas serão nos dias 16 e 17 de março.