Laranjeiras do Sul: Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos seleciona alunos para disciplinas isoladas

Publicado em: 02 de agosto de 2016 08h08min / Atualizado em: 03 de janeiro de 2017 16h01min

Candidatos interessados em cursar disciplinas do curso de Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos (PGCTAL), ofertado na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Laranjeiras do Sul, têm até o dia 6 de agosto para efetuar a inscrição. Através do Edital Nº 644/UFFS/2016 , são ofertadas até três vagas para alunos nos seguintes componentes curriculares: Embalagem de Alimentos (até duas vagas) e Linguagem de Programação e Simulação em Ciência e Tecnologia de Alimentos (uma vaga).

Podem se inscrever no processo seletivo os interessados que sejam portadores de diploma de curso superior ou certificado de conclusão de Graduação, estejam vinculados a programas de Pós-Graduação Stricto Sensu de instituições de Ensino Superior nacionais ou estrangeiras, reconhecidas pela CAPES, e candidatos que não tenham concluído curso de Graduação, desde que tenham cursado com aprovação, no mínimo, 75% dos créditos necessários à conclusão do seu curso e que sejam participantes de projeto de pesquisa desenvolvido por docentes do programa. As vagas ofertadas são para ingresso no segundo semestre letivo de 2016.

INSCRIÇÕES

As inscrições devem ser realizadas nos dias 2 e 3 de agosto de 2016, no horário das 8h às 11h30 ou das as 13h às 16h30, na Secretaria Geral de Cursos (Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos), localizada no Bloco de Professores/Administrativo do Campus Laranjeiras do Sul, situado na BR158, Km 405.

O candidato que não puder comparecer para efetuar sua inscrição poderá fazê-la através de procuração, com firma reconhecida em cartório, no período estipulado. Não serão aceitas inscrições pelo Correio, por fac-símile ou pela Internet.

Para a inscrição, o candidato deve preencher e assinar o formulário de inscrição, anexo ao Edital, e instruí-lo com os documentos elencados no edital. O pedido de inscrição do candidato será avaliado pelo professor da disciplina.

SELEÇÃO

O resultado da seleção será divulgado a partir do dia 5 de agosto. As matrículas devem ser efetivadas no dia 8 de agosto.