Laranjeiras do Sul: PIBID Diversidade divulga edital para seleção de bolsistas

Publicado em: 17 de agosto de 2016 08h08min / Atualizado em: 18 de janeiro de 2017 09h01min

A Coordenação Acadêmica da UFFS – Campus Laranjeiras do Sul divulgou na quarta-feira (17) o Edital Nº 011/ACAD–LS/UFFS/2016, que trata da Seleção de Alunos Bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência – PIBID Diversidade.

Inscrições

Podem se inscrever no processo de seleção os alunos do curso Interdisciplinar em Educação do Campo – Licenciatura, ofertado no Campus Laranjeiras do Sul. Serão selecionados 10 alunos bolsistas para atuar no subprojeto “Ciências da Natureza e Matemática”.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 17 e 24 de agosto de 2016, no período das 13h30 às 17h, na Assessoria Acadêmica do Campus Laranjeiras do Sul, localizada na sala 232 do Bloco de Professores/Administrativo.

Documentos necessários para a inscrição:

a) Formulário de inscrição preenchido (Anexo 2 do edital);

b) Comprovante de matrícula no curso Interdisciplinar em Educação do Campo – Licenciatura, contemplado pelo PIBID Diversidade de acordo com o quadro do item “2” do edital de seleção;

c) Carta de intenções de acordo com as instruções do Anexo 1 do edital;

d) Apresentação de uma das seguintes informações: cópia do cartão bancário (apenas frente) de Conta Corrente, cópia de extrato bancário ou comprovante de abertura de conta no banco no qual constem nome, número da conta e agência (Obs.: Os bolsistas devem possuir conta no Banco do Brasil);

e) Cópia do CPF;

f) Cópia do RG.

Seleção

A seleção dos candidatos considerará a nota obtida na Carta de Intenções, a qual deve ser elaborada com base nas instruções do Anexo 1 do edital, com, no mínimo, 15 (quinze) e, no máximo, 25 (vinte e cinco) linhas. A Carta de Intenções será avaliada por professor da UFFS.

A divulgação do resultado do processo de seleção será no dia 31 de agosto.