Laranjeiras do Sul promove seminário sobre “Relação Universidade, Extensão e movimentos agroecologistas”

Publicado em: 16 de setembro de 2016 08h09min / Atualizado em: 03 de janeiro de 2017 15h01min

Nos dias 20 e 21 de setembro ocorre na UFFS – Campus Laranjeiras do Sul o seminário "Relação Universidade, extensão e movimentos agroecologistas – o desafio da construção de um novo paradigma para geração e compartilhamento do saber agroecológico”. O evento será realizado no Auditório do Bloco A, com a participação dos seguintes palestrantes:

- Michel Thiollent: “Panoramas da pesquisa-ação na construção da agroecologia”

- Alberto Feiden: “Pesquisa social participativa em agroecologia”

- Alan Coutinho Denizzard: "Experimentação camponesa e o processo de validação do conhecimento agroecológico intermediado por entidades não governamentais"

- Cátia Cristina Rommel: "Experimentação em sistemas de produção de base ecológica"

Os interessados em participar do evento podem efetuar sua inscrição até dia 19/9. São disponibilizadas 80 vagas.

Confira a programação completa:

14h30-17h

Palestra: “Panoramas da pesquisa-ação na construção da Agroecologia”

Prof. Dr. Michel Thiollent (Unigranrio)

Debatedor: Prof. Dr. Sérgio Roberto Martins – UFSC / UFFS

Palestra: “Pesquisa social participativa em Agroecologia”

Dr. Alberto Feiden (Embrapa)

Palestra: “Experimentação camponesa e o processo de validação do conhecimento agroecológico intermediado por entidades não governamentais”

Alan Coutinho Denizzard

15h30-16h

Palestra: "Experimentação em sistemas de produção de base ecológica"

Ma. Cátia Cristina Rommel