Mestrado da UFFS – Campus Laranjeiras do Sul tem suas primeiras bancas de defesa

Publicado em: 12 de fevereiro de 2016 07h02min / Atualizado em: 18 de janeiro de 2017 11h01min

O Mestrado em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável, ofertado na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Laranjeiras do Sul, tem a apresentação das primeiras bancas de defesa das dissertações. Toda comunidade acadêmica e regional está convidada para assistir as apresentações.

As duas primeiras defesas acontecem no dia 16 de fevereiro de 2016. A mestranda Eliane Remor defende sua dissertação intitulada “Piscicultura orgânica: equivalência e harmonização das normas nacionais e internacionais e aplicabilidade do plano de manejo para certificação participativa em unidades familiares rurais”, às 9h, no Auditório do Bloco dos Professores/Administrativo do Campus.

Na mesma data e no mesmo local, às 14h, o estudante José Simões Nunes apresenta seu trabalho “A sustentabilidade de agroecossistemas de produção de peixes com enfoque agroecológico na agricultura familiar”.

As apresentações dos demais mestrandos, matriculados na primeira turma do curso, acontecem nos próximos meses. O cronograma completo será divulgado em breve.