Mestrado em Agroecologia da UFFS – Campus Laranjeiras do Sul abre seleção para disciplina isolada

Publicado em: 28 de março de 2014 08h03min / Atualizado em: 03 de janeiro de 2017 12h01min

De 28 a 31 de março estão abertas as inscrições para admissão em disciplina isolada do Mestrado em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Laranjeiras do Sul. Serão ofertadas duas vagas para a disciplina de História Ambiental para ingresso no primeiro semestre letivo de 2014.

Poderão inscrever-se no processo seletivo interessados que tenham concluído curso de graduação reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). A disciplina será ofertada conforme horário de aulas disponível no site da UFFS, na página do Programa de Pós-Graduação em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável (PPGADR) (www.uffs.edu.br> pós-graduação >stricto sensu>Mestrado em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável).

Para candidatar-se, o interessado deverá preencher e assinar o formulário de inscrição, disponível no anexo do edital nº 144/UFFS/2014, no site da UFFS. Além disso, o candidato deverá apresentar os demais documentos elencados no edital nº 144/UFFS/2014 e entregar essa documentação na UFFS - Campus Laranjeiras do Sul, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, na Secretaria Geral de Cursos, pessoalmente ou por procuração (com firma reconhecida em cartório). A UFFS – Campus Laranjeiras do Sul está localizada na BR 158, km 405.

O resultado da seleção será divulgado no site da UFFS na próxima quarta-feira (02), na página do PPGADR, contendo exclusivamente a relação dos candidatos selecionados, os quais deverão efetuar a matrícula nos dias 03 e 04 de abril, na Secretaria Geral de Cursos. O candidato selecionado que não realizar a matrícula nesse período perderá direito à vaga.