Mestrado em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável seleciona alunos em disciplinas isoladas

Publicado em: 11 de agosto de 2015 08h08min / Atualizado em: 03 de janeiro de 2017 10h01min

Estão abertas, de 11 a 12 de agosto, as inscrições para admissão de alunos em disciplina isolada no curso de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável (PPGADR), oferecido no Campus Laranjeiras do Sul, para ingresso no segundo semestre letivo de 2015.

Poderão se inscrever no Processo Seletivo interessados que tenham concluído curso de graduação, reconhecido pelo MEC.

São oferecidas até 10 vagas, divididas entre as seguintes disciplinas: Aquicultura Agroecológica (até 2 vagas), Sistemas Agrossilvipastoris (até 2 vagas), Economia Solidária Agroecológica (até 2 vagas), Sanidade Vegetal e Plantas Bioativas em Agroecossistemas (até 2 vagas), Tópicos Especiais – Dinâmicas Socioambientais na Perspectiva dos Estudos de Gênero (até 2 vagas).

As disciplinas serão ofertadas conforme horário de aulas, disponível AQUI.

As inscrições poderão ser realizadas nos dias 11 e 12 de agosto de 2015, das 8h30 às 12h ou das 14h às 17h, na Secretaria Geral de Cursos do Campus Laranjeiras do Sul (Sala 103, Bloco A).

Para a inscrição, o candidato deve preencher e assinar o formulário de inscrição anexo ao Edital 685/UFFS/2015, e instruí-lo com os seguintes documentos:

I - Curriculum vitae impresso, na versão fornecida pela Plataforma Lattes do CNPq, não documentado;

II - Cópia simples do documento de identidade e do CPF; cópia simples do diploma ou certificado de conclusão de graduação; cópia simples do histórico escolar da graduação.

III - Cópia simples do título de eleitor, acompanhado da Certidão de Quitação Eleitoral atualizada (emitida pelo site www.tse.jus.br), no caso de candidato brasileiro.

IV - Cópia simples de documento que comprove estar em dia com as obrigações militares (apenas para candidatos do sexo masculino com menos de 45 anos), no caso de candidato brasileiro.

Outras informações podem ser obtidas no Edital 685/UFFS/2015.