Palestra “Agricultura familiar e políticas públicas” acontece dia 28 no Campus Laranjeiras do Sul

Publicado em: 26 de agosto de 2014 08h08min / Atualizado em: 03 de janeiro de 2017 13h01min

Na próxima quinta-feira (28) acontece na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) - Campus Laranjeiras do Sul a palestra “Agricultura familiar e políticas públicas”. O evento é organizado pelo programa de Pós-graduação em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável (PPGADR) e Núcleo de Estudos em Agroecologia – Cantuquiriguaçu, em comemoração ao ano internacional da agricultura familiar. A atividade terá início às 9h no auditório do Bloco A e toda comunidade está convidada a participar.

O palestrante do evento será Silvio Porto, engenheiro agrônomo pela Universidade Federal de Pelotas. Porto já foi diretor-presidente das Centrais de Abastecimento da Secretaria Municipal de Betim/MG, diretor nas áreas de Produção e Abastecimento das prefeituras de Belo Horizonte/MG e de Porto Alegre/RS, diretor de Política Agrícola e Informações da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) e consultor na Área de Segurança Alimentar no Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD).