Projeto de extensão do Campus Laranjeiras do Sul e parceiros promovem palestra sobre Startup

Publicado em: 15 de junho de 2015 08h06min / Atualizado em: 03 de janeiro de 2017 15h01min

O projeto de extensão “Proposta de criação da Empresa Júnior de Ciências Econômicas”, desenvolvido na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Laranjeiras do Sul, em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Paraná (Sebrae/PR), promovem na próxima sexta-feira (19) a palestra “O que é Startup?”.

O evento, que é aberto para todos os interessados pelo tema, acontece no Bloco A do Campus Laranjeiras do Sul, às 10h na sala 205 e às 19h30 no auditório.

A palestra, conduzida por consultores do Sebrae, faz parte do Circuito Oeste de Startups, que possui uma série básica de eventos de capacitação para auxiliar os empreendedores no desenvolvimento de sua ideia, com oferecimento de apoio técnico e consultorias.

O objetivo primordial do evento, conforme os organizadores, é divulgar o programa de apoio aos empreendedores de startups do Sebrae, que tem como foco apoiar empreendedores desde sua ideia e iniciativa de empreendimento até o lançamento no mercado e escalada do negócio.

Mais informações acesse www.circuitooestedestartup.com.br/.