Projeto Educação Musical abre inscrições para aulas de instrumentos musicais em Laranjeiras do Sul

Publicado em: 22 de maio de 2014 08h05min / Atualizado em: 03 de janeiro de 2017 13h01min

Estão abertas de 26 de maio a 2 de junho as inscrições para alunos do projeto de Educação Musical da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Laranjeiras do Sul. A inscrição é gratuita e aberta à comunidade, tanto acadêmica como externa. O solicitante deverá preencher a ficha de inscrição e entregá-la na Secretaria Acadêmica do Campus Laranjeiras do Sul e escolher um dos horários disponíveis para a realização das aulas. São três o número máximo de alunos por hora-aula disponível.

As aulas do projeto de Educação Musical serão realizadas no Bloco A da UFFS e no Centro da Juventude, em Laranjeiras do Sul, a partir de 9 de junho. Quem não possui o instrumento também pode participar do projeto.

Projeto

O projeto de Educação Musical iniciou seus trabalhos em 2013. Foram ofertadas aulas de instrumentos musicais à comunidade externa e interna da UFFS – Campus Laranjeiras do Sul, contemplando mais de 120 alunos.

As aulas em 2014 serão ministradas por professores e alunos bolsistas da UFFS referentes aos instrumentos acordeon, violão, contrabaixo e teclado. A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Laranjeiras do Sul na concessão do espaço e instrumentos musicais do Centro da Juventude.

A confirmação da inscrição será realizada por e-mail até o dia 6 de junho.

Em caso de dúvidas, o interessado pode entrar em contato com a coordenação do projeto através do e-mailmartinho.machado@uffs.edu.br ou pelo telefone (42) 9166-4905.

Instrumento

Confira a grade de aulas disponíveis por instrumento: