Últimos dias para inscrição na Especialização em Economia Empresarial e Gestão de Pequenos Negócios
Inscrições seguem até sexta-feira (26) e são ofertadas até 40 vagas para ingresso no segundo semestre de 2017

Assessoria de Comunicação do Campus Laranjeiras do Sul

Publicado em: 23 de maio de 2017 14h05min / Atualizado em: 23 de maio de 2017 14h05min

Candidatos interessados em ingressar no Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Economia Empresarial e Gestão de Pequenos Negócios (EEGPN), ofertado na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Laranjeiras do Sul, têm prazo até a próxima sexta-feira (26) para efetuar a inscrição. A Especialização objetiva capacitar gestores e profissionais da área empresarial, especialmente de micro e pequenas empresas, contribuindo para o fortalecimento e crescimento das organizações e para o processo de desenvolvimento regional.

O curso destina-se aos profissionais portadores de diploma de curso superior reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), pertencentes às áreas de Ciências Econômicas, Administração, Ciências Contábeis e demais áreas afins (Engenharias, Secretariado Executivo, entre outras), bem como micro e pequenos empresários graduados interessados em aprofundar conceitos e práticas de gestão.

 

Seleção de Candidatos

Através do Edital Nº 428/GR/UFFS/2017, referente ao processo seletivo de candidatos às vagas do curso, são ofertadas até 40 vagas para ingresso no segundo semestre de 2017.

Os interessados em participar do processo de seleção poderão se inscrever até o dia 26 de maio de 2017, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, na Secretaria de Pós-Graduação, localizada na Sala 232 do Bloco de Docentes/Administrativo do Campus, situado na BR 158, Km 405, Laranjeiras do Sul, Paraná. As inscrições podem ser efetuadas pessoalmente ou por meio de procuração devidamente reconhecida em cartório. Na inscrição, o candidato deve instruir seu requerimento com todos os documentos elencados no Edital.

 

Etapas de seleção

O processo seletivo constará de três etapas diferenciadas, de caráter eliminatório e/ou classificatório:
– Análise da documentação entregue no ato da inscrição, de caráter eliminatório;
– Prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório;
– Análise do currículo e da carta de intenções em termos de adequação ao perfil do curso, de caráter classificatório.

A prova escrita está prevista para ser aplicada no dia 9 de junho, às 19h30, em local a ser definido. Já a divulgação do resultado final deve ocorrer até o dia 28 de junho.

Início das aulas

O início das aulas está previsto para o dia 11 de agosto de 2017 e o término para o dia 8 de dezembro de 2018. As aulas serão ministradas quinzenalmente na UFFS – Campus Laranjeiras do Sul, às sextas-feiras (19h às 23h) e aos sábados (manhã – 8h às 12h e tarde – 13h30min às 17h30min).

Mais informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no Edital Nº 428/GR/UFFS/2017.