Últimos dias para inscrição no processo seletivo do curso em Educação do Campo de Laranjeiras do Sul

Publicado em: 25 de março de 2014 08h03min / Atualizado em: 03 de janeiro de 2017 12h01min

Termina na próxima sexta-feira (27) o prazo para inscrição no processo seletivo especial do curso Interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências Sociais e Humanas – Licenciatura, da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Laranjeiras do Sul. O curso oferece 60 vagas na modalidade presencial, em regime de alternância e turno integral, e destina-se à formação de professores para atuar em escolas do campo.

A inscrição deverá ser feita pessoalmente ou por procuração na UFFS, através de preenchimento de ficha específica de inscrição. Essa ficha está disponível no site da UFFS, no anexo VI do edital nº 105/UFFS/2014.

A relação das inscrições homologadas será divulgada no dia 31 de março no site www.uffs.edu.br e estará disponível na UFFS – Campus Laranjeiras do Sul.

A prova discursiva acontecerá no dia 05 de abril, das 13h30 às 18h, no Campus Laranjeiras do Sul. Para entrar na sala de provas o candidato deverá apresentar um documento de identificação com foto e não será permitida entrada após o horário. A publicação dos resultados provisórios ocorrerá no dia 11 de abril, no próprio campus, através de edital específico, que também será publicado no site da UFFS. O resultado final deverá ser divulgado no dia 18 de abril e o período de matrículas é de 23 a 25 e 28 de abril.

As aulas do curso Interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências Sociais e Humanas – Licenciatura iniciarão no dia 17 de maio e serão realizadas no Campus da UFFS, em Laranjeiras do Sul (PR) e em local que possibilite a realização do regime de alternância.

Inscrições

As inscrições, pessoalmente ou por procuração, devem ser feitas na Secretaria Geral de Cursos, no Bloco A do Campus Laranjeiras do Sul, localizado na Rodovia BR 158, Km 7, Laranjeiras do Sul (PR) até a próxima sexta-feira (27). O horário é das 8h às 12h e das 14h às 18h.