Inscrições abertas para seleção de estudantes monitores para o Projeto de Promoção à Saúde do Estudante
Para o Campus Passo Fundo é reservada uma vaga de monitoria

Publicado em: 26 de fevereiro de 2019 09h02min / Atualizado em: 26 de fevereiro de 2019 13h02min

A Universidade Federal da Fronteira Sul publicou o Edital Nº 181/GR/UFFS/2019, que estabelece os critérios do processos de seleção de estudantes monitores para para o desenvolvimento de atividades pertencentes ao Projeto de Promoção à Saúde do Estudante Universitário.

Através do Edital, serão ofertadas seis vagas de monitoria remunerada, uma para cada campus, com carga horária de 20 horas semanais. O monitor atuará no Setor de Assuntos Estudantis (SAE).

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas até o dia 1º de março de 2019, no SAE dos campi, nos horários de funcionamento estabelecidos pelo setor. Os estudantes devem apresentar, para inscrição, o formulário que está disponível no edital e seu memorial descritivo.