Campus Passo Fundo abre inscrições para projetos de qualidade de vida
Podem realizar inscrição integrantes da comunidade acadêmica até o dia 22/03

Publicado em: 13 de março de 2019 11h03min / Atualizado em: 13 de março de 2019 16h03min

A Universidade Federal da Fronteira Sul – Campus Passo Fundo, por meio do Projeto Promoção da Qualidade de Vida Através da Cultura e do Cuidado, abriu chamada pública à comunidade acadêmica para inscrições de projetos.

O objetivo é promover um conjunto de ações sistematizadas e continuadas que visem à promoção da saúde e da qualidade de vida do estudante por meio da cultura do cuidado. Entre os projetos aceitos estão: grupo de esporte, dança, música, teatro, terapias alternativas, oficinas sobre algum tema relevante, entre outros.

As inscrições podem ser feitas com Gabriela, no Setor de Assuntos Estudantis do Campus (sala 311), ou com Marina, na Coordenação Acadêmica, até o dia 22 de março. Haverá certificado para os propositores.