Campus Passo Fundo abre vagas para contratação de professores substitutos e temporários

Publicado em: 14 de janeiro de 2016 14h01min / Atualizado em: 11 de janeiro de 2017 07h01min

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Passo Fundo está com edital de processo seletivo aberto para contratação de professor substituto e professor temporário. Através dos editais 17 e 18/UFFS/2016 são oferecidas vagas nas áreas de Saúde Coletiva/Medicina de Família e Comunidade (2 vagas para temporário e 1 vaga para substituto) e Farmacologia e Fisiologia (1 vaga para substituto). Para todas as vagas requer-se graduação em Medicina.

As inscrições, que são gratuitas, iniciam no dia 18 e seguem abertas até o dia 25 de janeiro. O processo deve ser formalizado no Campus Passo Fundo, no seguinte endereço: RS 153 km 3, Bairro Jardim América, Passo Fundo, RS – junto ao Seminário Nossa Senhora Aparecida, sala 101, na Assessoria de Gestão de Pessoas. As inscrições deverão ser efetuadas pelo próprio candidato ou por seu procurador legalmente constituído mediante procuração simples com assinatura reconhecida em cartório.

O processo seletivo será constituído de prova de títulos e prova didática. A prova de títulos consistirá na análise do currículo documentado, e a prova didática será uma aula com a finalidade de verificar os conhecimentos e a capacidade didática do docente.