Campus Passo Fundo divulga chamada pública para seleção de bolsista
Inscrições seguem até a manhã da próxima terça (o7)

Publicado em: 06 de abril de 2020 10h04min / Atualizado em: 06 de abril de 2020 15h04min

A Universidade Federal da Fronteira Sul - Campus Passo Fundo, abre chamada pública para seleção de bolsistas de ação de extensão para o projeto “Histórias desenhadas: Uma abordagem consciente e efetiva de prevenção”.

Serão selecionados dois estudantes de graduação do curso de Medicina para atuarem como bolsistas, sob a coordenação da professora Lissandra Glusczak, no período de abril a julho de 2020.

Este projeto terá como objetivo criar uma rede de conscientização através de vídeos educativos sobre a pandemia em vigência utilizando as mídias sociais como meio de divulgação de conhecimento acerca do assunto. Espera-se que a população em geral, principalmente do grupo de risco, obtenha as informações verdadeiras sobre sinais e sintomas, transmissão, tratamento e cuidados de prevenção do COVID-19.

Para pleitearem as bolsas disponibilizadas, os estudantes interessados devem atender aos requisitos estabelecidos nos itens 7.2 a 7.5 do Edital nº 259/GR/UFFS/2020. Inscrições seguem até a manhã da próxima terça (o7).

A chamada pública pode ser conferida neste link.