Campus Passo Fundo promove capacitação aos docentes
Nesta edição, foi realizada uma Oficina de elaboração de questões de múltipla escolha

Publicado em: 11 de novembro de 2019 14h11min / Atualizado em: 11 de novembro de 2019 14h11min

O Campus Passo Fundo promoveu, na última sexta (08), uma capacitação para os docentes da UFFS. A Oficina de Elaboração de Questões de Múltipla Escolha ocorreu em sala de aula e contou com diversos participantes.

Com o objetivo de aprimorar a elaboração de questões de múltipla escolha, a oficina foi ministrada pela Professora Doutora Angélica Maria Bicudo, da UNICAMP. Na oportunidade, foram realizadas rodada de apresentações, elaboração de questões em grupos, regras para elaboração de teste e discussão das questões elaboradas.