Campus Passo Fundo recebe novos alunos para o curso de Medicina
Nesta semana, alunos participam de encontros de ambientação e de palestras

Publicado em: 26 de fevereiro de 2019 10h02min / Atualizado em: 26 de fevereiro de 2019 13h02min

Nesta segunda (25), o Campus Passo Fundo iniciou o semestre letivo e recebeu novos alunos do curso de Medicina. Acolhidos por veteranos, técnicos e professores, os novos alunos participam de atividades de ambientação e demais orientações sobre a estrutura do campus durante a semana.

Na segunda, os alunos participaram de atividades de ambientação com a coordenação, de atividade de introdução ao Núcleo de Ensino de Línguas (NELI) e de visita guiada ao Campus. Nesta manhã (26), puderam conhecer os serviços que o Setor de Assuntos Estudantis (SAE) disponibiliza, como o Núcleo de Qualidade de Vida, o Serviço de Psicologia e a oferta de bolsas. Ainda pela manhã, houve um encontro com o médico, escritor e diretor de filmes Jorge Alberto Salton, que, atualmente, é mestre em psiquiatria e professor da Universidade de Passo Fundo - UPF.  À tarde, os alunos terão encontro com o Diretório Acadêmica e a Atlética.

Na quarta (27), estão previstas apresentações dos projetos de Pesquisa, Extensão e Cultura e apresentação da estrutura e dinâmica da Biblioteca e Secretaria Acadêmica, além das funcionalidade da T.I.

Galeria de Imagens: