COREME abre período eleitoral em Passo Fundo
Inscrições seguem até o dia 08 de julho na Secretaria da Coreme no Campus

Publicado em: 27 de junho de 2019 09h06min / Atualizado em: 27 de junho de 2019 14h06min

A Comissão de Residência Médica (COREME) da UFFS – Campus Passo Fundo divulgou, nesta quarta-feira (26), o início do processo eleitoral para coordenador e vice-coordenador para o biênio 2019-2021.

O período de inscrição das chapas é de 26 de junho a 8 de julho. A eleição está marcada para o dia 16 de julho.

O coordenador da COREME/UFFS-RS deve ser médico especialista integrante do corpo docente da UFFS pertencente ao corpo clínico das instituições conveniadas, membro ou não da COREME, com experiência na supervisão de médicos residentes e domínio da legislação sobre Residência Médica.

O vice-coordenador da COREME/UFFS-RS deve ser médico especialista integrante do corpo docente da UFFS ou do corpo clínico das instituições conveniadas, membro ou não da COREME/UFFS-RS, com experiência na supervisão de médicos residentes e domínio da legislação sobre Residência Médica.

Podem votar nesse processo eleitoral os membros titulares da COREME ou, na ausência deles, os seus suplentes.

Os candidatos interessados devem compor chapas e registrá-las na Secretaria da COREME no Campus no horário das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, mediante requerimento disponível na Secretaria, assinado por um dos candidatos ao cargo de coordenador ou vice-coordenador.

 

Todas as informações referentes ao processo eleitoral encontram-se no EDITAL Nº 1/COREME UFFS RS/UFFS/2019