Estudantes de Medicina destacam-se na 1ª etapa do Copão Interatléticas
Alunos do Campus Passo Fundo garantiram as primeiras colocações da etapa

Publicado em: 20 de agosto de 2019 09h08min / Atualizado em: 20 de agosto de 2019 10h08min

Estudantes do curso de Medicina do Campus Passo Fundo destacaram-se nas primeiras posições da 1º etapa do Copão Interatléticas do Norte Gaúcho. Os times feminino e masculino conseguiram garantir a primeira e segunda posição geral, respectivamente, na modalidade voleibol.

O Copão Interatléticas é organizado pela Liga Interatléticas do Norte Gaúcho (LING) e conta com 14 atléticas participantes. Ainda restam três etapas a serem disputadas, com as modalidades: handebol, basquete e futsal.

A Atlética de Medicina UFFS, fundada em 2014, vem destacando-se na organização e participação em eventos esportivos universitários, além de promover a Copa Rhino desde 2017.

Galeria de Imagens: