Iniciam hoje atividades do SEPE
A Semana ainda terá Mostra de Educação Popular em Saúde e I Mostra de Artes do Campus Passo Fundo

Publicado em: 25 de outubro de 2017 10h10min / Atualizado em: 25 de outubro de 2017 12h10min

Iniciam na tarde desta quarta-feira (25), as atividades do VII Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão (SEPE) do Campus Passo Fundo. O SEPE é um evento de promoção, socialização e integração de trabalhos acadêmicos produzidos por estudantes da Graduação e Pós-Graduação e por servidores docentes e técnico-administrativos da UFFS nas modalidades de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura.

Para o dia de hoje está prevista a abertura oficial, às 17h30, na sala 113, do Campus Passo Fundo. Logo após, iniciam as apresentações de trabalhos científicos em pôsteres eletrônicos. O evento de hoje finaliza com a palestra “Pé torto congênito”, com o médico e professor da UFFS, Jung Ho Kim, e a mesa-redonda “Desafios do médico cientista”, com participações de Helena de Moraes Fernandes (UFFS), Jung Ho Kim e pelo doutor Arnaldo Porto.

Para quinta e sexta, além da programação com palestras e apresentações de trabalhos, serão realizadas a Mostra de Educação Popular em Saúde e a I Mostra de Artes do Campus Passo Fundo.

 

Programação geral

25 de outubro

17h30: Abertura oficial (com a presença do vice-reitor, Antônio Inácio Andrioli, e do pró-reitor de Extensão e Cultura, Emerson Neves da Silva)

18h-19h30: Apresentação de trabalhos (pôsteres eletrônicos)

20h: Palestra "Pé torto congênito", com Jung Ho Kim (UFFS)

20h50: Mesa-redonda "Desafios do médico cientista", com o doutor Arnaldo Porto, Jung Ho Kim (UFFS) e Helena de Moraes Fernandes (UFFS)

 

26 de outubro

9h: Palestra "Educação popular em saúde na formação dos profissionais em saúde", com Vera Lúcia de Azevedo Dantas (Médica do PSF de Fortaleza-CE)

9h-12h: Mostra "Programa Educação Popular em Saúde"

14h-16h: Apresentação de trabalhos (pôsteres eletrônicos)

19h: Palestra "Impacto das complicações pós-transplante de pâncreas e rim sobre o custo da internação hospitalar", com Jorge Roberto Marcante Carlotto (UFFS)

20h: Palestra "Prevalência dos achados dermatológicos neo-natais", com Flávia Pereira Reginatto (UFFS)

 

27 de outubro

9h: Palestra "Vida, Medicina e livros, uma conversa com estudantes", com Valter Daudt

16h-18h: Apresentação de trabalhos (pôsteres eletrônicos)

 

Confira a programação para apresentações de trabalhos:

programacao trabalhos na quarta

 

programacao trabalhos na quinta

programacao trabalhos na quinta 2