Passo Fundo abre inscrições para programas de Residência Médica
São 28 vagas nos municípios de Carazinho, Passo Fundo e Marau

Publicado em: 23 de fevereiro de 2018 09h02min / Atualizado em: 27 de fevereiro de 2018 08h02min

As inscrições para o Processo Seletivo para Ingresso nos Programas de Residência Médica 2018 do Campus Passo Fundo seguem até o dia 8 de março. São oferecidas vagas em diversas especialidades nos municípios de Passo Fundo, Carazinho e Marau.

 

Para o Hospital da Cidade, em Passo Fundo, são ofertadas as seguintes especialidades: Gastroenterologia, Obstetrícia e Ginecologia e Oncologia Clínica.

 

O Hospital de Caridade de Carazinho oferece vagas para a especialidade Clínica Médica.


No Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, são ofertadas vagas nas seguintes especialidades: Cardiologia, Cirurgia de Mão, Hematologia e Hemoterapia, Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista, Medicina da Família e Comunidade, Medicina de Urgência, Medicina Intensiva, Medicina Intensiva Pediátrica, Nefrologia, Neonatologia, Oncologia Clínica e Oncologia Pediátrica.


O município de Marau oferece uma vaga em Medicina da Família e Comunidade.


O processo seletivo da UFFS será coordenado pela Comissão do Processo Seletivo de Residência Médica da COREME – UFFS/RS e será constituído de uma prova escrita objetiva que será realizada às 8h30 do dia 10 de março de 2018. As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pelo e-mail inscricaoresidenciamedica@uffs.edu.br, de 22 de fevereiro de 2018 a 8 março de 2018.


Para mais informações acesse o Edital Nº 135/GR/UFFS/2018.