Residência Multiprofissional realiza formatura de residentes e recebe nova turma
Novos residentes atuam nas áreas da Enfermagem, Farmácia e Psicologia

Publicado em: 06 de março de 2018 10h03min / Atualizado em: 06 de março de 2018 15h03min

Na última sexta-feira (02) a Universidade Federal da Fronteira Sul, a Comissão de Residência Multiprofissional e a Prefeitura de Marau realizaram a formatura de cinco residentes dos núcleos profissionais de Enfermagem, Farmácia e Psicologia.

A cerimônia de colação de grau aconteceu na Casa de Cultura da cidade de Marau e contou com a presença de autoridades, da gestão do Campus Passo Fundo, de representante do Grupo Hospital Conceição (GHC) e de professores e familiares das formandas.

O núcleo profissional de Enfermagem outorgou grau à residente Alessandra Suptitz Carneiro, já o núcleo profissional de Farmácia outorgou grau às residentes Daniele Leão de Freitas e Gabriela Marodín. O núcleo profissional de Psicologia outorgou grau às residentes Gabrieli Escobar Ferron e Marina Pitágoras Lazaretto.

 

Trabalho de Conclusão de Curso

Durante a semana, as residentes estiveram no Campus Passo Fundo para defender o trabalho de conclusão (pesquisa em saúde, projeto de intervenção ou trabalho de conclusão da residência).

 

Novos Residentes

Na quinta-feira (1º), a UFFS – Campus Passo Fundo recebeu em seu novo Campus os novos residentes de Medicina e da Residência Multiprofissional em Saúde dos núcleos de Enfermagem, Farmácia e Psicologia. A Residência Multiprofissional possui a cidade de Marau como campo de prática.

 

 

Galeria de Imagens: