UFFS e Prefeitura de Passo Fundo fecham acordo para limpeza do Campus
Atividades de limpeza e manutenção iniciam na próxima semana

Publicado em: 03 de julho de 2019 14h07min / Atualizado em: 03 de julho de 2019 17h07min

A Universidade Federal da Fronteira Sul - Campus Passo Fundo e a Prefeitura de Passo Fundo, por meio da Secretaria Municipal de Transportes e Serviço Gerais, estabeleceram uma parceria para a realização do corte de mato e de limpeza do Campus. 

 A Secretaria disponibilizará o serviço de retroescavadeira para a retirada de vegetação que cresce de forma inadequada no entorno do Bloco A. A retirada dessa vegetação necessita de equipamento específico, devido a sua quantidade e tamanho. Tal ação é prevista pela entidade por se tratar de uma área pública.

O secretário municipal Cristiam Thans reconhece a importância da UFFS no contexto da educação no município e afirmou que a Secretaria é parceira da Instituição . 

Segundo o diretor do Campus, Vanderlei de Oliveira Farias, além de tornar o o ambiente mais saudável, esses serviços permitem maior segurança a todos os que utilizam o Campus.

A reunião para definições foi realizada na manhã desta quarta-feira (3). Estiveram presentes o secretário Municipal Cristiam Thans, o diretor do Campus Passo Fundo, Vanderlei de Oliveira Farias, e a coordenadora administrativa do Campus, Laura Spaniol Martinelli.

 

Galeria de Imagens: