UFFS forma sua terceira turma do curso de Medicina em Passo Fundo
Solenidade ocorreu na manhã desta quinta e foi transmitida on-line

Publicado em: 13 de maio de 2021 18h05min / Atualizado em: 14 de maio de 2021 13h05min

Um dos momentos mais aguardados pelos estudantes também teve que se adequar devido à pandemia de covid-19. Na manhã desta quinta-feira (13), formandos do curso de Medicina da UFFS – Campus Passo Fundo colaram grau em solenidade restrita.

Para preservar a segurança de todos, os alunos foram divididos em 7 blocos com 5 alunos, em média, permanecendo em lugares demarcados. O acesso ao auditório também ficou restrito a quatro pessoas da família por formando. Ressaltamos que os formandos já estavam vacinados por atuarem na linha de frente da pandemia.

Segundo o diretor do Campus Passo Fundo, Julio Stobbe, "a gente fica feliz por uma universidade pública federal entregar mais uma turma de médicos para auxiliar a população neste momento tão delicado pelo qual o mundo passa no enfrentamento da covid-19. São profissionais que saem para atuar no mercado como médicos, em qualquer lugar no nosso país onde seja necessário.

Galeria de Imagens: