UFFS participa da Feira de Saúde no município de Camargo
Residentes apresentaram o programa da Residência Multiprofissional em Saúde da Família e Comunidade e desenvolveram dinâmicas com a comunidade

Publicado em: 21 de maio de 2018 11h05min / Atualizado em: 22 de maio de 2018 10h05min

A Universidade Federal da Fronteira Sul – Campus Passo Fundo participou, por meio dos integrantes da Residência Multiprofissional em Saúde da Família e Comunidade, da Feira de Saúde Municipal realizada no município de Camargo, na última quinta-feira (17).

Os residentes proporcionaram à população um espaço onde foram expostas fotos de algumas das atividades desenvolvidas, além disso apresentaram o Programa de Residência Multiprofissional ao público. No espaço, ainda foi feita a dinâmica “Varal do Afeto”, atividade que proporcionou momentos de descontração e diálogo sobre questões relativas à saúde e qualidade de vida.

A Feira de Saúde Municipal de Camargo teve como tema “Promoção e Prevenção é a Solução” e faz parte das atividades festivas em comemoração ao 30º aniversário de emancipação político-administrativa da cidade. É uma promoção das Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social do município.

Galeria de Imagens: