Abertas inscrições para nova edição de Rodas Formativas dos Estágios do Campus Realeza

Publicado em: 11 de novembro de 2015 08h11min / Atualizado em: 11 de janeiro de 2017 08h01min

Estão abertas as inscrições para o evento "Rodas Formativas dos Estágios", promovido pela Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS)  Campus Realeza. A inscrição de trabalhos, assim como de participação no evento iniciaram nesta quarta-feira (11) e seguem até o dia 18 de novembro. A atividade tem a proposta de partilhar experiências e saberes construídos nos Estágios Curriculares Supervisionados realizados pelos cursos de licenciaturas, integrando assim a escola e a universidade.

Nessa segunda edição do evento, o tema em destaque é o desafio da inclusão, focando na formação de professores para garantia de uma educação escolar realmente inclusiva. Sobre o tema, será organizado um debate acerca das experiências educativas para o dia 21 de novembro, às 14 horas, marcando a abertura do evento. No dia 28 de novembro, serão feitas as apresentações de trabalhos.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.rodasformativasest.wix.com. Podem participar do evento a comunidade acadêmica, assim como alunos e professores da educação básica.

O evento Rodas Formativas dos Estágios é organizado pelo Setor de Estágios, Setor Acessibilidade e Coordenações de Estágios dos cursos de licenciatura do Campus Realeza.