Campus Realeza: aulas suspensas a partir de segunda-feira (28)
Refeições do RU e atendimento na cantina do Bloco A ficam suspensas a partir da noite desta sexta-feira (25)

Publicado em: 25 de maio de 2018 17h05min / Atualizado em: 30 de maio de 2018 07h05min

A Direção do Campus Realeza informa que, a partir de segunda-feira (28), estão suspensas as aulas dos cursos de Graduação do Campus Realeza.

Nesta sexta-feira (25) e no sábado (26) as aulas presenciais ou via sistema Moodle estão mantidas. No entanto, a partir da noite desta sexta-feira (25), as refeições no Restaurante Universitário (RU) e o atendimento na Cantina do Bloco A estarão suspensas.

As atividades da Semana Nacional Universitária, prevista para ocorrer nos dias 28 e 29 de maio, no Campus, estão canceladas.