Campus Realeza contrata professor substituto na área de História
Inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no período de 4 a 8 de junho.

Publicado em: 04 de junho de 2018 14h06min / Atualizado em: 04 de junho de 2018 14h06min

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) - Campus Realeza abriu processo seletivo para contratação de professor substituto na área de História Regional. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no período de 4 a 8 de junho. É ofertada uma vaga, sendo o regime de trabalho de 40 horas.

De acordo com o Edital nº 573/GR/UFFS/2018, os candidatos devem ter graduação em História ou Ciências Sociais, e mestrado ou doutorado em História ou Ciências Sociais ou Educação.

A inscrição deverá ser efetuada pelo próprio candidato ou por seu procurador legalmente constituído na Assessoria de Gestão de Pessoas do Campus Realeza, localizada na Avenida Edmundo Gaievski, 1.000, Bloco dos Professores, sala 222. O acesso pode se dar também pela Rodovia PR-182, Km 466. O horário de atendimento é das 8h às 12h  e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

O Processo Seletivo é constituído por duas etapas: a primeira Prova de Títulos, quando o candidato deverá entregar, no ato de inscrição, uma cópia do currículo devidamente documentado; a segunda Prova Didática, que consiste em uma aula de no mínimo 30 e no máximo 40 minutos perante Banca Examinadora. A realização da prova será no dia 20 de junho.

Informações sobre as etapas do Processo Seletivo, homologação das inscrições, resultados e avisos relacionados ao edital podem ser consultadas no site concursos.uffs.edu.br. Os candidatos poderão obter esclarecimentos ou informações a respeito do processo seletivo por e-mail enviado ao endereço: seletivo.re@uffs.edu.br.

Atos normativos relacionados: