Campus Realeza contrata professores substitutos para diversas áreas

Publicado em: 18 de janeiro de 2016 08h01min / Atualizado em: 11 de janeiro de 2017 08h01min

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Realeza lançou um novo edital para a contratação de professores substitutos. De acordo com o Edital Nº 19/UFFS/2016, são ofertadas duas vagas para as áreas de Nutrição Clínica e Física. Já pelo Edital Nº 009/UFFS/2016, oferta-se uma vaga na área de Língua Portuguesa e Linguística.

Para Nutrição Clínica e Física, os interessados têm até o dia 1º de fevereiro para efetuarem as inscrições. O prazo para concorrer à vaga de Língua Portuguesa e Linguística encerra no dia 25 de janeiro. A inscrição é gratuita e deverá ser feita pelo próprio candidato ou por seu procurador legalmente constituído mediante procuração simples com assinatura reconhecida em cartório.

Os interessados devem efetuar a inscrição na Assessoria de Gestão de Pessoas, na sala 306 B, do Bloco A, no Campus Realeza, localizado na Avenida Edmundo Gaievski, 1000, acesso pela Rodovia PR-182, Km 466. O horário de atendimento é das 8h às 12h e 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Informações a respeito das etapas do processo seletivo, homologação das inscrições, resultados e avisos relacionados aos editais serão publicados em: https://concursos.uffs.edu.br/

Os candidatos poderão obter esclarecimentos ou informações a respeito do processo seletivo por e-mail enviado ao endereço: coord.acad.rl@uffs.edu.br