Campus Realeza é sede do V SINPET
Evento é destinado aos estudantes-bolsistas, professores-tutores, colaboradores e membros do CLAA

Publicado em: 18 de outubro de 2017 13h10min / Atualizado em: 18 de outubro de 2017 16h10min

A UFFS realiza, nos dias 27 e 28 de outubro, o V Seminário Interno dos Grupos do Programa de Educação Tutorial (SINPET). Neste ano, o Campus Realeza sediará o evento, que é promovido pelo Comitê Local de Acompanhamento e Avaliação (CLAA) do PET e o Grupo PET de Medicina Veterinária e Agricultura Familiar do Campus Realeza.

Com objetivo de promover o encontro dos Grupos PET da UFFS e o compartilhamento de experiências, o SINPET é um evento de caráter científico, pedagógico e administrativo da comunidade petiana. Com o tema "Resistindo ao atual cenário político", a programação conta com palestras, mesas-redondas e grupos de diálogos, além de integrar a Semana do Diversa, que ocorre de 23 a 27 de outubro.

O evento é direcionado aos estudantes-bolsistas, professores-tutores, colaboradores e membros do CLAA. Demais interessados poderão participar das palestras e mesas-redondas.

Promovido em âmbito institucional desde 2013, o SINPET busca incentivar a interação entre os participantes dos Grupos PET, bem como discutir os desafios na realização das atividades da educação tutorial. A realização do evento é anual, sendo de caráter itinerante, assim cada ano um dos campi da UFFS vinculados ao PET torna-se sede do Seminário.

27 de outubro

Local: Auditório do Bloco dos Professores

8h – Credenciamento e inscrições para minicursos

8h30 – Abertura V SINPET