Campus Realeza faz nova licitação para contratação de serviços de cantina
Pregão eletrônico será realizado por meio do Portal de Compras do Governo Federal no dia 9 de julho, a partir das 9h15.

Publicado em: 26 de junho de 2020 11h06min / Atualizado em: 26 de junho de 2020 14h06min

No dia 9 de julho, a Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Realeza promove nova licitação visando a concessão de serviços de cantina. O objetivo é contratar concessionária para fornecer lanches aos estudantes, servidores e demais colaboradores que trafegam no Campus Realeza.

O pregão eletrônico será realizado por meio do Portal de Compras do Governo Federal (www.comprasgovernamentais.gov.br), no dia 9 de julho, a partir das 9h15.

A licitação será realizada em único item, composto por uma cesta de produtos, que compreende todos os produtos e especificações que deverão ser comercializados na cantina. O critério de julgamento adotado será o menor preço total da cesta de produtos. O prazo de vigência do contrato é de 12 meses, podendo ser prorrogado.

Interessados em participar do pregão eletrônico devem realizar cadastro básico no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (Sicaf) e também no Portal de Compras do Governo Federal.

Pedidos de esclarecimentos podem ser enviados para pregoeiros@uffs.edu.br até três dias úteis anteriores à data de abertura da sessão. A Coordenadoria de Compras do Campus Realeza, por meio do e-mail dcl.compras.re@uffs.edu.br, também pode auxiliar os interessados.

Mais detalhes sobre o processo de licitação podem ser consultados no PREGÃO Nº 26/SUCL/UFFS/2020, publicado no site da UFFS, www.uffs.edu.br, na área de Acesso Fácil>Compras e Licitações>Pregão.

Atos normativos relacionados: