Campus Realeza Grupo PET de Medicina Veterinária abre seleção para voluntários

Publicado em: 26 de agosto de 2016 09h08min / Atualizado em: 11 de janeiro de 2017 10h01min

Foi publicado o Edital 10/PROGRAD/2016, que abre inscrições para a seleção de voluntários para participação no Programa de Educação Tutorial (PET) Medicina Veterinária e Agricultura Familiar do Campus Realeza. O período de inscrição inicia em 30 de agosto e segue até o dia 9 de setembro. Neste processo seletivo, os candidatos concorrerão a seis vagas de voluntários (sem o recebimento de bolsa).

Poderão participar da seleção acadêmicos regularmente matriculados no curso de Graduação em Medicina Veterinária da UFFS – Campus Realeza. É necessário ainda que o candidato apresente média das notas de todos os componentes curriculares cursados superior ou igual a 6,0. Aqueles que estão há menos de dois anos e meio do término do curso de Graduação não poderão participar da seleção.

Inscrições

Os interessados a concorrer as vagas devem entregar a documentação exigida no Edital na Secretaria Acadêmica do Campus Realeza (Bloco A, sala 103), no horário de atendimento das 8h às 11h30, das 13h30 às 17h, ou das 18h30 às 22h30.

Os documentos exigidos são: Ficha de Inscrição preenchida (Anexo I); Atestado de matrícula assinado e carimbado pela Secretaria Acadêmica; Histórico Escolar atualizado (conforme item 5.1); e Currículo Lattes atualizado.

Seleção

A seleção para o PET 2016 será dividida em três fases distintas:

- Primeira fase de caráter classificatório e eliminatório: análise dos documentos exigidos

- Segunda fase de caráter classificatório e eliminatório: prova objetiva/discursiva de conhecimentos.

- Terceira fase de caráter classificatório: 2 entrevistas (uma entrevista com a comissão composta por representantes petianos e outra com a comissão composta pelo tutor e professores colaboradores)

A relação dos candidatos inscritos no processo seletivo, bem como o resultado provisório será divulgado no mural da Secretaria Acadêmica e no mural PET news, no Campus Realeza.

Confira mais informações no Edital 10/PROGRAD/2016 AQUI.