Campus Realeza inicia o monitoramento de vacinação da comunidade acadêmica
Levantamento busca atender o Protocolo de Biossegurança da UFFS, conforme a Resolução Nº 77/CONSUNI/UFFS/2021

Publicado em: 08 de julho de 2021 08h07min / Atualizado em: 06 de setembro de 2021 09h09min

A Direção do Campus Realeza convida a comunidade acadêmica a preencher formulários para acompanhamento da vacinação contra a covid-19. O levantamento busca atender o Protocolo de Biossegurança da UFFS, conforme a Resolução Nº 77/CONSUNI/UFFS/2021, que aponta a necessidade das direções de campi realizarem acompanhamento e publicizar, periodicamente, os dados de vacinação de servidores e estudantes na unidade.

Os estudantes do campus devem preencher o formulário pelo site: https://bit.ly/vacinauffs. Nele são solicitadas informações como nome completo, curso de graduação ou pós-graduação, se recebeu alguma dose da vacina contra a covid-19 e a previsão para aplicação da segunda dose.

O formulário é similar ao que deverá ser preenchido por docentes e técnicos-administrativos em educação, o qual foi emitido pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP). Servidores terceirizados também devem responder o formulário elaborado pela Assessoria de Gestão, Administração e Serviços do Campus Realeza.