Campus Realeza promove 3ª Etapa Local da Conferência das Licenciaturas

Publicado em: 29 de abril de 2016 09h04min / Atualizado em: 11 de janeiro de 2017 08h01min

A UFFS – Campus Realeza promove, no dia 05 de maio, a 3ª Etapa Local da Conferência das Licenciaturas. O evento, que é aberto a todos, inicia às 14 horas, no Auditório do Bloco A, e as inscrições poderão ser feitas no local. A Conferência tem como objetivo avaliar o processo de implantação das licenciaturas na Instituição, além da elaboração de um documento de referência para a Política Institucional de Formação Inicial e Continuada de Professores da UFFS e do Fórum das Licenciaturas.

 

Na abertura será promovido o debate acerca das propostas levantadas nas etapas anteriores. Os encaminhamentos formulados na 3ª etapa local serão submetidos para a deliberação final, prevista para outubro, em âmbito institucional, em Chapecó. A mesa de abertura será formada pelo pró-reitor de Graduação, João Alfredo Braida, a equipe diretiva do Campus Realeza, o coordenador do Prodocência no Campus, Ronaldo Aurélio Gimenes Garcia, além de um representante de um dos cinco grupos de trabalhos formados na 1ª Etapa Local.

O Comitê Organizador do Campus também propôs um calendário de encontros para aprimorar as discussões e os estudos a respeito de temáticas relacionadas às licenciaturas. As reuniões serão realizadas no período de maio a agosto, no Auditório do Bloco dos Professores.

Confira as datas das reuniões: 05/05 – Plenária de abertura; 12/05; 25/05; 09/06; 23/06; 04/08; 18/08; 25/08 – Plenária de encerramento.