Campus Realeza promove fóruns temáticos para COEPE nos dias 5 e 6 de julho
Objetivo dos debates é eleger as ações prioritárias nos campos do Ensino, da Pesquisa, da Extensão e da Cultura

Publicado em: 03 de julho de 2017 14h07min / Atualizado em: 03 de julho de 2017 16h07min

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Realeza convida a população para participar dos fóruns temáticos para II Conferência de Ensino, Pesquisa e Extensão (COEPE). Nesta quarta (5) e quinta-feira (6), serão realizados dois momentos diferentes de diálogo com a comunidade acadêmica e regional. O objetivo dos debates é eleger as ações prioritárias nos campos do Ensino, da Pesquisa, da Extensão e da Cultura para os próximos anos.

O Fórum Temático sobre Consolidação e Expansão, coordenado pelo professor Marcos Antonio Beal, será realizado no dia 5 de julho, às 13h30min, no Auditório do Bloco dos Professores.

Já para o dia 6 de junho, está programada a realização do Fórum Temático sobre Mobilidade Acadêmica e Internacionalização, coordenado pela professora Gisele Louro Peres. O debate inicia às 19 horas e será realizado no Auditório do Bloco A.

O debate sobre Mobilidade Acadêmica e Internacionalização contará com a participação da assessora especial para Assuntos Internacionais, Maria Helena Baptista Vilares Cordeiro, dos professores Antônio Carlos Pedroso e Susana Regina de Mello Schlemper, e ainda dos acadêmicos Lourdes Maria Olienick, Bruna Naiara Moresco e Emily Andressa Santos Lima, que farão relatos sobre experiências de intercâmbio.