Campus Realeza promove I Seminário de Cooperativismo Solidário
Evento será no dia 27 de novembro, das 19h às 21h, no Auditório do Bloco A.

Publicado em: 21 de novembro de 2018 16h11min / Atualizado em: 21 de novembro de 2018 15h11min

O Campus Realeza, o Diretório Central dos Estudantes (DCE) e o Programa de Extensão Coletivo Permabio promovem o I Seminário de Cooperativismo Solidário. O evento tem como objetivo estimular a criação de uma cooperativa de estudantes, além de apresentar conceitos e princípios do Cooperativismo. O seminário será no dia 27 de novembro, das 19h às 21h, no Auditório do Bloco A.

A palestrante convidada para o evento é a coordenadora de Imprensa do Sistema Cresol, a jornalista Analice Lourenci, que possui pós-graduação em assessoria de imprensa, comunicação e marketing, com MBA em Cooperativismo de Crédito.