Campus Realeza promove pregão eletrônico para contratação de serviços de reprografia
Abertura da sessão pública de licitação será no dia 30 de setembro, às 9h15.

Publicado em: 22 de setembro de 2020 13h09min / Atualizado em: 22 de setembro de 2020 16h09min

Com objetivo de contratar serviços de reprografia, a Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Realeza abrirá pregão eletrônico no dia 30 de setembro. A empresa contratada deverá fornecer equipamentos, operadores e realizar a manutenção do espaço reprográfico, bem como disponibilizar todo material de consumo necessário. A sala de reprografia do Campus Realeza está localizada no 2º piso do Bloco A.

O pregão eletrônico será realizado por meio do Portal de Compras do Governo Federal (www.comprasgovernamentais.gov.br). A abertura da sessão pública de licitação será no dia 30 de setembro, às 9h15. O critério de julgamento será o menor preço por item, observadas as exigências do PREGÃO Nº 23/SUCL/UFFS/2020. O prazo de vigência do contrato é de 12 meses, podendo ser prorrogado.

Interessados em participar devem realizar cadastro básico no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (Sicaf) e também no Portal de Compras do Governo Federal.

Pedidos de esclarecimentos podem ser enviados para pregoeiros@uffs.edu.br até três dias úteis anteriores à data de abertura da sessão. A Coordenadoria de Compras do Campus Realeza, por meio do e-mail dcl.compras.re@uffs.edu.br, também pode auxiliar os interessados.

Mais detalhes sobre o processo de licitação podem ser consultados no PREGÃO Nº 23/SUCL/UFFS/2020, publicado no site da UFFS, www.uffs.edu.br, na área de Acesso Fácil>Compras e Licitações>Pregão.

Atos normativos relacionados: