Campus Realeza tem primeira formatura de 2016

Publicado em: 29 de janeiro de 2016 08h01min / Atualizado em: 11 de janeiro de 2017 08h01min

Nesta sexta-feira (29), foi realizada a primeira colação de grau de 2016 da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Realeza. A estudante do curso de Nutrição Alini Mazzuco Lanzarin solicitou a colação em gabinete por já estar aprovada em concurso público. A cerimônia aconteceu no Auditório do Bloco dos Professores e contou a presença de familiares e servidores da instituição.

Durante a cerimônia, a formanda agradeceu os professores do curso e, principalmente, o apoio da família. Ela irá atuar como nutricionista na Prefeitura de Ampére.

O coordenador acadêmico do Campus Realeza, professor Marcos Antonio Beal, representando o reitor da UFFS, professor Jaime Giolo, conduziu a cerimônia de colação de grau e parabenizou da formanda.