Campus Realeza totaliza 162 trabalhos aprovados no VIII SEPE
Apresentações ocorreram nesta quinta-feira (18) e foram realizadas nos três períodos do dia.

Publicado em: 19 de outubro de 2018 08h10min / Atualizado em: 19 de outubro de 2018 08h10min

Inserido na programação da Semana do Diversa, o VIII Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão (SEPE) do Campus Realeza aconteceu nesta quinta-feira (18). As apresentações foram realizadas nos três períodos do dia, sendo necessárias 19 salas para a apresentação de 162 trabalhos.

Foram necessárias 19 salas para a apresentação de 162 trabalhos (Ariel Tavares/UFFS)

De acordo com a Comissão Organizadora, foram submetidos 179 trabalhos acadêmicos. Dos 162 aprovados, 154 estão na modalidade de comunicação oral e oito na modalidade pôster. O SEPE também contou com a participação de 38 mediadores/moderadores, grupo formado por docentes e técnico-administrativos em educação, e o auxílio de 19 monitores.

Entre os assuntos abordados, estão estudos envolvendo experiências de estágios dos seis cursos de Graduação do Campus Realeza, projetos de monitorias, vivências do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid), do Programa de Educação Tutorial (PET) Medicina Veterinária e Agricultura Familiar, resultados de projetos de pesquisa e extensão, além de estudos de caso realizados na Superintendência Unidade Hospitalar Veterinária Universitária (SUHVU) e na Clínica-Escola de Nutrição, entre outros.

SEPE totalizou 154 trabalhos na modalidade de comunicação oral e oito na modalidade pôster (Ariel Tavares/UFFS)