Clínica-Escola de Nutrição da UFFS atende em novo telefone

Publicado em: 24 de abril de 2019 15h04min / Atualizado em: 24 de abril de 2019 15h04min

A partir desta quarta-feira (24), a Clínica-Escola de Nutrição da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) - Campus Realeza passa a atender em novo número telefônico. Os agendamentos para as consultas devem ser feitos pelo (46) 3543-8499. O antigo número, por enquanto, está em funcionamento, mas será cancelado em breve.

As pessoas que buscam algum atendimento nutricional podem realizar o agendamento na Clínica-Escola de Nutrição ou por telefone. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. A Clínica está localizada na Avenida Bruno Zuttion, número 4001, no Centro de Realeza.

A Clínica-Escola de Nutrição conta com serviços nas áreas de avaliação e diagnóstico nutricional, educação nutricional, reeducação alimentar e acompanhamento ambulatorial de indivíduos e grupos específicos da população. As consultas são realizadas pelos acadêmicos de Nutrição, que estão sempre acompanhados pela nutricionista responsável técnica e pela coordenação local.