Clínica-Escola de Nutrição de Realeza tem atendimento normalizado

Publicado em: 02 de março de 2016 09h03min / Atualizado em: 11 de janeiro de 2017 08h01min

Nesta terça-feira (1º), foi retomado o atendimento ao público na Clínica-Escola de Nutrição da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Realeza. Quem necessita de atendimento nutricional, desde novas consultas a retornos, pode realizar o agendamento no local ou por telefone. A interrupção das atividades ocorreu em virtude do recesso letivo.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min. O agendamento das consultas pode ser realizado pelo telefone 3543-2355. A Clínica está localizada na Avenida Bruno Zuttion, número 4001, no centro de Realeza.

A coordenadora da clínica, professora Márcia Fernandes Nishiyama, orienta os pacientes a levarem exames laboratoriais, caso tenham, assim como anotarem os nomes de medicamentos que estejam tomando. "Essas informações facilitam a avaliação e contribuem para uma melhor orientação ao paciente", destaca.

As consultas na Clínica-Escola de Nutrição são realizadas pelos acadêmicos do curso de Nutrição, que estão sempre acompanhados pela nutricionista responsável técnica, pela coordenação e vice-coordenação do local.