Formatura reúne estudantes de cinco cursos de Graduação da UFFS – Campus Realeza

Publicado em: 22 de agosto de 2016 09h08min / Atualizado em: 11 de janeiro de 2017 10h01min

No último sábado (20), foi um dia especial para 16 estudantes da UFFS – Campus Realeza. Nesta data foi realizada a cerimônia de formatura do grupo. O evento, que aconteceu na Casa da Cultura de Realeza, foi prestigiado por familiares e convidados, além de servidores da Instituição. A cerimônia foi conduzida pelo diretor do Campus, professor Antonio Mascos Myskiw, que representou o reitor da UFFS, professor Jaime Giolo.

Os formandos são dos cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas, Letras: Português e Espanhol, Física e Química, e Bacharelado em Nutrição.

A próxima formatura será do curso de Bacharelado em Medicina Veterinária, marcada para o dia 27 de agosto, às 17h30min, também na Casa da Cultura de Realeza.

Parabéns aos formandos!

Curso de Ciências Biológicas Licenciatura