IV Cine PET Especial de Quarentena traz debate sobre agroecologia e produção orgânica
Evento é uma proposta do PET de Medicina Veterinária do Campus Realeza, em parceria com o PET Conexões de Saberes do Campus Laranjeiras do Sul.

Publicado em: 23 de junho de 2020 13h06min / Atualizado em: 23 de junho de 2020 16h06min

O Programa de Educação Tutorial (PET) de Medicina Veterinária e Agricultura Familiar do Campus Realeza, em parceria com o PET Conexões de Saberes do Campus Laranjeiras do Sul, convida a comunidade acadêmica para o IV Cine PET Especial de Quarentena. O evento está marcado para o dia 1º de julho, às 19 horas, e tem como tema de debate “Agroecologia e produção orgânica”.

Na oportunidade, serão discutidos o documentário “Brasil orgânico”  – que reúne histórias e personagens que têm na produção orgânica uma forte convicção de vida – e uma reportagem do Globo Rural, sobre leite orgânico.

Participarão do debate Cristina Sturmer dos Santos, formada em Ciências Econômicas, com linha de formação em cooperativismo e desenvolvimento, e Mestre em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável pela UFFS - Campus Laranjeiras do Sul e Glaucia Keli Back, formada em Ciências Econômicas pela UFFS - Campus Laranjeiras do Sul e técnica em agropecuária, com ênfase em agroecologia, pelo IFPR.

As inscrições para participar do IV Cine PET Especial de Quarentena podem ser feitas por meio do link: https://www.even3.com.br/cinepetdebateagro/. Os participantes receberão no e-mail cadastrado no momento da inscrição o link para acessar o evento.