Mestrado em Saúde, Bem-estar e Produção Animal da UFFS abre seleção para disciplinas isoladas
Serão oferecidas até 16 vagas, divididas entre quatro disciplinas eletivas do PPG-SBPAS.

Publicado em: 23 de fevereiro de 2021 09h02min / Atualizado em: 25 de fevereiro de 2021 13h02min

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Realeza publicou o Edital nº 119/GR/UFFS/2021 que prevê a admissão de alunos em disciplinas isoladas no curso de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Saúde, Bem-estar e Produção Animal Sustentável (PPG-SBPAS). As inscrições devem ser realizadas de 1º a 12 de março pelo e-mail sec.ppg-sbpas@uffs.edu.br.

Serão oferecidas até 16 vagas, divididas entre as seguintes disciplinas eletivas do PPG-SBPAS: 1) Empreendedorismo e Inovação (até quatro vagas); 2) Produção Sustentável em Rebanhos da Agricultura Familiar (até quatro vagas); 3) Ferramentas Diagnósticas Laboratoriais Aplicadas à Pesquisa Científica (até quatro vagas) e 4) Terapêutica Convencional e não Convencional Aplicada à Saúde (até quatro vagas).

Ao realizar a inscrição, o candidato deve anexar cópias dos documentos pessoais, histórico escolar de graduação, carta de intenção ao professor responsável pela disciplina, currículo, além do formulário de inscrição devidamente preenchido. Todas as orientações estão disponíveis na página oficial do programa, no site da UFFS: www.uffs.edu.br, na área Ingresso> Processo seletivo para admissão em disciplinas isoladas.

Outras informações sobre a seleção podem ser consultadas no Edital nº 119/GR/UFFS/2021. Demais esclarecimentos podem ser solicitados pelo e-mail: ps.ppgsbpas@uffs.edu.br.