Pibid de Letras organiza evento para alunos no Campus Realeza

Publicado em: 16 de junho de 2016 09h06min / Atualizado em: 11 de janeiro de 2017 09h01min

Na quarta-feira (15), os alunos do 9º ano do Colégio Estadual João Paulo, de Realeza, estiveram na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS). O grupo formado por 50 alunos participou de um evento organizado pelos acadêmicos do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) de Letras. A atividade teve como objetivo a socialização das produções do gênero crônica feitas durante as oficinas.

As crônicas tinham temas variados, e os próprios alunos leram as produções. Houve ainda apresentações culturais e um passeio pelo Campus Realeza. O grupo conheceu as salas de aula do curso de Letras, a Biblioteca, o Laboratório de Leitura e a sala do Pibid.